Pular para o conteúdo

Como montar uma vitrine

outubro 19, 2009

A MCM oferece  a solução em vitrines para lojas de produtos eletrônicos: Vitrines e balcões modulares MCM!

vitrine-modular-mcmO primeiro passo para desenvolver uma boa vitrine, atrativa e eficiente, é definir com precisão o tipo de produto a ser exposto e o cliente a ser atingido. A simplicidade é o ponto-chave da criação. Um erro muito comum entre os lojistas é querer enfeitar a vitrine. Não se deve colocar em uma vitrine materiais que lembrem coisas caseiras ou produtos comprados prontos no comércio.

Entre as dicas mais importantes de como organizar uma vitrine está a  posição do produto que deve estar em destaque, podendo variar entre 60cm até 1,40m a sua altura. Outra particularidade é evitar a utilização excessiva de expositores de vidro, que acabam misturando as imagens e tornando o espaço confuso. Uma opção para substituir a transparência do vidro é trocá-lo por degraus ou suportes de madeira, ou prateleiras de vidro bem separadas, emolduradas por uma estrutura de madeira, como as Vitrines Modulares MCM. Elas estão disponíveis em várias larguras, e se encaixam perfeitamente em seu orçamento e em seu espaço.

Iluminação é importante também. As vitrines modulares MCM vêm com iluminação interna, podendo ser fluorescente, colorida ou dicróica. Assim você não precisa se preocupar com mais este detalhe. É importante que se divida os produtos em grupos para que o cliente possa comparar e fazer sua escolha. Quanto antes ele definir o que quer, mais satisfeito fica e libera sua equipe para a próxima venda. Neste sentido as vitrines e expositores são essenciais para informar aos clientes o que você faz por eles. Consulte nossa equipe para saber qual a melhor solução em vitrines para o seu negócio, e conte com a praticidade e rapidez das Vitrines Modulares MCM.

Clique aqui para saber mais

One Comment
  1. Olá, Boa tarde!

    Em uma busca por vitrines e balcão no google encontrei o site de vocês.
    Achei o Sistema Modular muito interessante. Gostaria de saber se entregam para o Acre, Forma de pagamento, Envio, Frete e Preços.

    Grato, att.,
    Samuel Lima

Deixe um comentário